domingo, 11 de março de 2012

O tempo do DEPOIS...

Depois que eu me aposentar... Depois que meus filhos casarem... Depois que meus netos... Quando chega o tempo do depois, você tem que ser equilibrista pelo resto da  sua vida!!! Mas, experimente esta receita caseira, que às vezes dá certo:
- Escolha um dia da semana para o encontro com seus amigos ou amigas queridas para ver um bom filme ou tomar um café ou um vinho, ou os dois, de preferência o filme e o vinho!
- Para se equilibrar melhor, aí não tem escolha: ginástica! Busque aquela amiga maravilhosa que também  tem pouca disposição para fazer ginástica e combine com ela o mesmo personal trainer e a mesma hora, ficará mais fácil, porque uma dá “força” para outra.
- Organize dentro da semana um dia para o seu banho de mar e, mergulhe, mergulhe como você mergulhava naquele grande amor que você nunca mais viu, e faça esta homenagem a ele! Ah...
- Volte  para a sala de aula. Relembre aquela língua, inglês ou francês, que você anda esquecida, e escolha o primeiro ano, porque seus coleguinhas serão mais bonitos e jovens.
- Também é necessário o dia da beleza. Ajeite o cabelo e as unhas, e sempre,  tome aquele banho de noiva.
E não esqueça (eu ia me esquecendo!): O maior poder do homem, é o poder da sedução. Existe sempre um sedutor de plantão em algum lugar na vida da gente. E este poder não depende nem de idade e nem de cor, até porque o sedutor é um sedutor, é um sedutor... Deixe-o entrar no seu sono. Não se preocupe, ele entra e sai sem fazer alarde.
 Lembre-se, o sedutor é vital para este tempo do depois!

Um comentário:

  1. Esse Depois está muito bom! Especialmente, pela crença no sedutor de plantão.
    Você sempre renova as nossas esperanças!
    P.S. : Só quero lhe cobrar em relação a ginástica... já escolheu a amiga? Passe do cognitivo para o comportamento evidente. Já chamou o personal? Agora q deu a receita vc não pode mais fugir.
    Bjsss, Sandra.

    ResponderExcluir