sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Acalanto para Chico




Jamais pensei ver tão de perto o “Acendedor de Lampiões” – quando acende o lampião, é como se fizesse nascer mais uma estrela, dizia Saint-Exupéry. Hoje ele tem um nome: Chico Acari.
De certo a luminosidade têm várias nuances e com ele nós podemos ver:
Desde o menestrel cantando a sua terra, como aquele trovador da idade média;
Ao bailarino profissional cheio de leveza e manhas;
O mestre da cozinha fazendo do peixe, não o melhor sabor, mas recontando a encantadora aventura das marés;
Ou o perfumista conhecedor da sedução dos aromas sofisticados.
Assim, cada cor com sua certeza. Basta um mote e ele dará vozes aos animais e plantas, nos transportando ao mundo mais livre, mais alegre e, portanto mais feliz.

Um comentário:

  1. Ja falava o Dr joão Leal de Carvalho,pai da cantora Beth Carvalho,que peixe feito por mim, foi o melhor que ele degustou! quanto as sobre-mesas teve uma que ficou na memória.O famoso doce de laranjinhas que Monica desejou e de madrugada teve de sair correndo para a maternidade.E voce Date minha grande amiga ,minha alma Gêmea,minha irmã do coração.Só tenho a dizer muito obrigado meu Deus! por ter essa pessoa maravilhosa como uma das minhas maiores amigas
    e mais querida.
    Um beijo no seu coração!
    Voce sabe que eu te adoro!
    Chico Acari

    ResponderExcluir